Wal-Mart abrirá menos lojas nos EUA para investir em e-commerce

em out 16, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
original_Walmart

O Wal-Mart Stores, maior varejista do mundo, disse nesta quarta-feira que irá abrir menos lojas nos Estados Unidos no próximo ano fiscal e que elevará os gastos com e-commerce.

A empresa vai abrir 180 a 200 lojas de formato reduzido, chamadas de Neighborhood Markets, no próximo ano fiscal até janeiro de 2016, afirmou Greg Foran, chefe do negócio norte-americano, em uma reunião de investidores e analistas. O número se compara com o plano da companhia de abrir 270 a 300 unidades do mesmo formato no atual ano fiscal.

Foran disse que o Wal-Mart abrirá 60 a 70 Supercenters, lojas maiores, no próximo ano fiscal, em comparação com um plano de 115 inaugurações, incluindo conversões, este ano.

O presidente-executivo do Wal-Mart, Douglas McMillion, disse na reunião que a varejista irá investir “um pouco menos do que iria em lojas” e investir mais em e-commerce.

Fonte: Exame

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25