Como otimizar suas campanhas de Email Marketing através do comportamento do usuário

em ago 23, 2013:por

Conteúdo

1. Abandono de Carrinho

2. Reengajamento

3. Pós Compra

4. Campanha one-to-one

5. Descrição

Descrição

A tendência de qualquer marca é o envolvimento junto do seu target, do público para quem trabalha e tenta agradar, e esta mesma atitude deve sentir-se no investimento em e-mail marketing. Não basta desenhar o produto à medida do público, também a comunicação, via e-mail, assim deve ser desenhado, relevante de acordo com os seus gostos, de forma a aumentar a taxa de incidência e eficiência do e-mail. Neste workshop você vai aprender a criar estratégias sofisticadas de e-mail marketing, de forma a automatizar as campanhas e amplie as receitas da sua loja.

Sobre o Professor

Danilo Fadel
Sócio da Nexttarget, é formado em Administração de Empresas pela ESPM pós-graduado pelo Insper Ibmec. Trabalhou como analista de novas tecnologias na Editora Abril e gerente de projetos na F.Biz WPP.

Data e Horário

Data: 25/09/2013
Horário: 17:00h às 17:30h

Garanta sua vaga

Clique aqui para se inscrever

Vagas limitadas
Até 50 participantes

GRATUITO

Calendário