E-commerce de guerrilha: estratégias para as micro e pequenas lojas virtuais competirem.

em abr 16, 2014:por

Marcio Eugênio

Marcio Eugênio é formado em administração de empresas com especialização em Marketing digital e gestão de vendas e apaixonado por tecnologia e comercio eletrônico. No mercado de tecnologia desde 1997. É um dos sócios da D Loja Virtual e é o responsável pela área comercial e marketing da empresa.

DESCRIÇÃO

O mercado de e-commerce brasileiro é uma guerra de gigantes que brigam por clientes, por participação de mercado, preço e, devido a isso, perdem dinheiro mês a mês. Nesse webinar falaremos de estratégias de guerrilha de e-commerce para que os micro e pequenos empreendedores consigam lutar e alcançar o sucesso mesmo com poucos recursos.

CONTEÚDO

  • Mercado de e-commerce Brasileiro
  • Como estão as gigantes
  • O que é guerra de guerrilha.
  • os 5 princípios da guerra de Sun Tzun aplicados para o e-commerce de guerrilha.
  • Chamada para ação

MAIO

às 16h

Calendário