Webinar: Organograma e estrutura organizacional para a nova realidade do e-commerce multi-canal

em jul 23, 2014:por

Gabriel Lima

Gabriel Lima é Graduado em Publicidade & Propaganda pela ESPM e Mestre em Administração de Empresas pelo Insper com ênfase em estratégia. Diretor da eNext, consultoria especializada em e-commerce e professor da Business School São Paulo.

DESCRIÇÃO

A realidade do varejo digital esta alterando a forma dos consumidores interagirem com as marcas e as empresas precisam estar preparadas para atender esta demanda. Em em estruturas multi-canal a necessidade times multi-disciplinares é cada vez mais importante, e a organização deve estar preparada para isto. Neste webinar iremos abordar a realidade do novo organograma para atender esta demanda, bem como a descrição das atividades e caracteristicas dos recursos para atuar nesse modelo.

CONTEÚDO

  • Pensando no organograma do E-commerce
  • Cargos e Funções de uma operação
  • Sinergias com a loja física
  • Políticas específicas para o Canal Online
  • Gestão de Mudança Organizacional para o E-commerce
  • Ações de Endomarketing e políticas de integração físico x virtual
  • Processos, treinamento e evolução contínua

AGOSTO
às 16h

Calendário