Wine.com.br entra na briga por mercado de cápsulas de café

em dez 17, 2013:por

Fabiola Barbosa

Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Neste momento está cursando o Mestrado em Estratégia Empresarial. É colaborada da eNext e Nextecommerce.
final wine

A Wine.com.br, e-commerce especializado em vinhos, anunciou o lançamento de uma startup voltada para o ramo de café em cápsula. A nova marca deverá ser lançada pela startup no segundo semestre de 2014.

De acordo com comunicado, um Centro de Inovação, em Vitória, no Espírito Santo, será implementado no segundo semestre do ano que vem e, em até dois anos, está prevista a instalação de uma fábrica.

size_590_wine-web

O Centro de Inovação será responsável pelo desenvolvimento de máquinas, cápsulas, torrefação, entre outros produtos.

O investimento é de 50 milhões de reais. O Governo do Espírito Santo e o município de Jaguaré assinaram com a Wine.com.br um “Protocolo de Intenção” para criar condições para a instalação de uma fábrica de cápsulas de café.

Ainda segundo o comunicado, Ricardo Flores, responsável pela nova unidade de negócio, afirma que “embora o país seja reconhecido por sua produção, temos perdido poder no que tange a tecnologia, principalmente no café em cápsula. É esta fatia do mercado que vamos desenvolver”.

Uma das startups que mais se destacaram em 2013, a Wine.com.br comprou a startup Have a Nice Beer e recebeu investimento do e.Bricks neste ano. 

Fonte: http://exame.abril.com.br

veja também:

final  tretas

Seja Responsável e Pense Responsivo

O fácil acesso à tecnologia mobile, como smartphones e tablets, CONTINUAR LENDO…

final landing page

A importância da Landing Page

Com tantas oportunidades de atrair clientes, podemos dizer que a CONTINUAR LENDO…

2.pjg

Irá o mercado on-line acabar com as lojas físicas?

Os mercados até agora têm resistido ao aumento das compras CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25