Wine.com.br lança e-commerce B2B

em set 03, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A Wine2B, divisão da Wine.com.br, anunciou o lançamento de seu e-commerce, voltado à venda de vinhos para clientes empresariais (B2B), como restaurantes, hotéis, supermercados, empórios e outros estabelecimentos.

Os clientes da Wine2B podem fazer os pedidos a partir do catálogo disponível no site, com preços abaixo do mercado, conforme aponta a Wine. Além disso, a plataforma B2b tem recursos como acompanhamento do pedido em tempo real e suporte personalizado.

No atendimento personalizado, por exemplo, é possível solicitar degustações, confecção da carta de vinhos e treinamento de brigada (disponível de acordo com a cidade).

Para ter acesso a loja da Wine2B é preciso realizar um cadastro inicial, que quando aprovado, libera a empresa para realizar qualquer pedido no site, com valor mínimo de R$ 300.

Segundo Rogerio Salume, CEO da Wine.com.br, a inauguração do e-commerce da Wine2B é a realização de um modelo inovador no que se refere à venda para empresas.

“Com o e-commerce voltado para o B2B encontramos uma forma de oferecer aos estabelecimentos comerciais a mesma comodidade que oferecemos aos nossos clientes finais no nosso site B2C”, diz Rogerio Salume – CEO da Wine.com.br.

Lançada em 2008, a loja virtual de vinhos Wine já conta com mais de 2,5 mil rótulos em seu portfólio. São cerca de 200 mil clientes ativos e mais de 80 mil pedidos mensais, que saem do Centro de Distribuição de 6 mil metros quadrados para todo o país.

O e-commerce é controlado pela e.Bricks Digital, empresa de investimento no setor digital do Grupo RBS. Já fazem parte do portfólio da e.Bricks empresas como Predicta, Pontomobi, Guia da Semana, ObaOba e Hagah.

DE BAGUETE

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25