Xiaomi anuncia início da operação no Brasil em parceria com enext e [B] Seller

em jun 30, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Xiaomi-Evento-SP

Aconteceu hoje as 11:00 em São Paulo o evento de lançamento dos produtos da Xiaomi no Brasil, a empresa chinesa que, recentemente foi elencada pelo MIT como a segunda mais inovadora do mundo, e comercializou mais de 60 Milhões de smartphones em 2014, anunciou que trará ao país seu celular Redmi 2, além do Mi Band e Mi Bank.

Os preços dos produtos seguem a política agressiva da empresa, que oferecem uma qualidade superior a um valor acessível. Durante a divulgação, Hugo Barra, VP Global, apresentou todas as features do Redmi 2, que será o primeiro smartphone da empresa no Brasil ao preço de R$ 499,00 a vista.

Atualmente o principal canal de comercialização dos produtos da Xiaomi é o seu e-commerce, que já é o terceiro maior da China e esta entre os 10 maiores no mundo. No Brasil o foco também será o e-commerce e a operação, tanto de tecnologia, quando logística e atendimento, segundo Léo Marroig, responsável pela operação na América Latina, será realizada pela [B] Seller, solução da B2W Digital, além disso, outros parceiros como a enext ajudam com as melhores práticas de usabilidade e design para adaptar para os padrões brasileiros.

A enext ajudou a Xiaomi a desenvolver e implantar sua operação no país, desde o desenho e a adaptação da arquitetura e wireframe para o público brasileiro. “Ao longo dos últimos 4 meses, trabalhamos o layout e as funcionalidades do site para ressaltar a qualidade dos produtos dar a experiência adequada para os Mi Fãs brasileiros, sempre pensando nas melhores práticas para otimizar a performance do site.” explica Gabriel Lima da enext.

 

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25