Yourviews recebe aporte de R$ 200 mil de investidor-anjo

em nov 16, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Com o intuito de firmar uma nova parceria para potencializar o setor de e-commerce, a Yourviews, empresa que oferece um exclusivo sistema de review de produtos para lojas virtuais, recebe aporte do investidor-anjo Thiago Sarraf, especialista do mercado de e-commerce e fundador da consultoria Dr.e-commerce. O investimento no valor de R$ 200 mil será destinado para consolidar o serviço que apresenta resultados efetivos em receita e aumenta a credibilidade da loja virtual.

Segundo Fernando Shine, sócio-fundador da Yourviews, o aporte auxiliará na estruturação e nos investimentos em marketing para 2016. Ele afirma que o apoio financeiro será crucial para potencializar a produtividade da empresa. “Nossa intenção é difundir a marca no cenário do e-commerce nacional como a solução de review mais lucrativa. Com os ótimos resultados que estão sendo obtidos, estamos confiantes de que o investimento irá acelerar ainda mais a adesão de novos clientes”, ressalta.

Criado em junho de 2014, a partir da união de três sócios que identificaram a falta de canais que oferecessem avaliações de produtos e de lojas virtuais, o negócio evoluiu rapidamente no mercado e vive um bom momento profissional, com uma cartela de mais de 150 clientes.

O investidor Thiago Sarraf, que já conta com outros investimentos em soluções para a internet em seu histórico, explica que conheceu a ferramenta como usuário e resolveu investir no serviço pela qualidade oferecida. “A ferramenta realmente é bem pensada e executada. Como a empresa já se apresenta como uma líder de qualidade em seu nicho, este foi o momento certo para firmar uma parceria. Além do investimento, quero unir minha experiência e networking para consolidarmos juntos o negócio. Esse é o nosso desafio”, destaca.

Com o objetivo de incentivar o comprador a escrever uma avaliação sobre o produto adquirido em uma loja virtual, a ferramenta consegue estimular a recompra, além de conquistar a confiança de futuros compradores e oferecer uma melhora na busca orgânica da loja virtual. A solução apresenta resultados atrativos, como o aumento de até 50% na taxa de recompra, crescimento das vendas estimado em 39%, 16% de melhoria de SEO nas lojas e, 4% de aumento no ticket médio das compras.

Marcas como L’Oréal, Dental Cremer, Commcenter, Copel, Labellamafia, Artwalk, Clóvis Calçados e Lojas Koerich fazem parte da cartela de clientes atendidos pela Yourviews.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25