Zalando apresenta serviço de Personal Shopping na Bélgica

em mai 10, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Zalando_201x_logo.svg

 

A Zalando, um marketplace focado em produtos de moda masculina e feminina com um dos maiores portfólios de produtos do segmento na Europa acaba de lançar o seu serviço de Personal Shopper online. O serviço focado para ambos os públicos masculino e feminino oferece aos seus clientes dicas personalizadas de experts em moda. Chamado Zalon, o serviço está disponível em cinco países europeus no momento.

No verão de 2014, a empresa alemã introduziu o Zalon para ajudar seus clientes a escolher as peças ideais para as ocasiões certas. Agora, o serviço está disponível na Bélgica.

Com o Zalon, os consumidores podem conversar via chat ou ligação em tempo real com os estilistas inteiramente de graça. Primeiramente os estilistas irão conversar com o consumidore sobre suas preferências para que depois estes possam enviar fotos. Depois disso, os estilistas do Zalon irão propor diversos itens para que o consumidor possa escolhê-los e prová-los. O look completo chega na casa do cliente após alguns dias para que este possa prová-lo. Ele(a) paga apenas pelos itens o qual lhe interessaram e retorna aqueles que não serão comprados sem custo adicional.

“Os estilistas da Zalon podem escolher peças de roupa dentre as 1.500 marcas as quais estão ativas dentro da Zalando, com um total de 200.000 produtos diferentes. Seja um look para homens ou mulheres, com uma variedade imensa, qualquer look é customisado”, diz Dieter Meeuwsesen, o Country Manager do Zalon na Bélgica e na Holanda.

Zalon na Europa

A Zalando começou o Zalon na Alemanha na Primavera de 2015 e apenas poucos meses depois, o Zalon foi lançado na Áustria e na Suíça. Em Outubro de 2016, a Zalon começou a atuar no mercado Holandês e agora está disponível na Bélgica.

Fonte: Ecommerce News Europe

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25