Avon uniu consumidores e influenciadores digitais em uma única plataforma para criar conteúdo colaborativo sobre o universo da beleza. A plataforma, chamada “E Aí, Tá Pronta?” foi desenvolvida em parceria com a Mutato e i-Cherry.
Os primeiros conteúdos produzidos internamente, como editoriais, notícias, tutoriais de maquiagem e dicas de produtos.
“Estamos sempre nos desafiando a encontrar formas diferentes de levar nossas mensagens de respeito à diversidade e à democratização da beleza para revendedoras e consumidoras”, disse Jurema Aguiar, diretora de marketing da Avon.
“Cada vez mais, queremos abrir um canal de diálogo com elas e dar espaço para que possam se expressar. Para isso, precisamos sempre explorar novos canais e encontrar o melhor caminho em cada um deles”, considerou.
Colaboração
Para o lançamento da plataforma, a Avon fez uma parceria com a rede social Musica.ly, que tem reunido Millennials que criam vídeos, incluindo lip syncs (dublagens) das músicas mais tocadas do momento.
Para falar diretamente com os usuários desta rede, a Avon lançou o desafio “E Aí, Tá Pronta pra mostrar a que veio?”, no qual eles tiveram que interpretar o trecho do beat da campanha “E Aí, Tá Pronta?”. As melhores performances farão parte de um vídeo que será veiculado no YouTube para promover a plataforma.
A marca também convidou influenciadores digitais que estão despontando para estrelarem os primeiros tutoriais de maquiagem que irão ao ar neste lançamento.
Fonte: No Varejo
veja também:
Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?
Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…
Marketing de Conteúdo te dá asas
Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…
Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor
Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…
Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?
O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…