3 fatores para começar bem no e-commerce | Next Ecommerce

3 fatores para começar bem no e-commerce

em jan 21, 2015:por

Felipe Martins

Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
Views2
3 fatores para começar bem no e-commerce

A internet está crescendo e revolucionando o modo de fazer negócio, proporcionando novas oportunidades e tornado o mercado mais aquecido. Veja alguns fatores importantes para ter um empreendimento bem sucedido na web:

Escolha o nicho. Antecipe-se aos acontecimentos do mercado virtual e escolha o público certo. Defina qual o ramo de atividade desejado e direcione todos os esforços de comunicação e marketing a seu público-alvo.

Seja criativo. Empreender na internet é um processo muito dinâmico e exige ideias inovadoras. Aposte na inovação, boas ideias geram outras. Inove constantemente, isso tornará seu empreendimento único! Leia também: “O que os grandes e-commerces têm a ensinar?”.*

Faça planejamento. No e-commerce, é preciso ter foco, um plano de negócios consistente e bem definido. Assim, uma análise SWOT é sempre bem vinda para direcionar seus investimentos e medir seus retornos. Mantenha, portanto, o foco nas etapas a serem cumpridas e busque a capacitação para administrar seu negócio com propriedade.

O ambiente digital é muito dinâmico e se atualiza constantemente. Portanto, esteja atento e pronto a mudanças e inovações. Supere os desafios e empreenda com sucesso!

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25