Desde a popularização do comércio eletrônico no Brasil, o faturamento dos e-commerces cresce ano após ano. O aumento da confiança em lojas virtuais, a comodidade de comprar sem sair de casa e os preços mais acessíveis são alguns dos principais fatores que impulsionaram o crescimento dos negócios online.
Uma das áreas que mais receberam novas lojas virtuais foi a de beleza, segundo pesquisa divulgada pelo SEBRAE. Já outro estudo feito anteriormente mostra o mesmo cenário. A categoria de Cosméticos e Perfumaria/Cuidados Pessoais/ Saúde, representa 15% do volume de pedidos, segundo estudo apresentado no 31° edição do Webshoppers. Esses dados nos mostram que não há mais dúvidas sobre o segmento de moda e beleza ter conquistado um grande espaço no e-commerce.
Para conseguir entrar nesse mercado e obter sucesso, os empreendedores precisam ser criativos e desenvolver produtos interessantes para públicos específicos. Nesse cenário, lojas virtuais como a No Chuveiro ganham a atenção das consumidoras.
O e-commerce vinculado à La Bella Liss, uma das mais conceituadas marcas de cosmético do Brasil, é focado na comercialização de produtos usados na hora do banho, atraindo um público exigente e que busca praticidade.
O site No Chuveiro apresenta três produtos para suas clientes: progressiva, matizador e máscara reconstrutora. A ideia é oferecer itens de salão de beleza, com fácil aplicação e preço acessível, para quem busca cuidar dos fios em casa de forma prática e rápida.
Investir em produtos diferenciados tem sido uma boa escolha para se destacar no mundo da beleza e moda. Por isso, além do site No Chuveiro, e-commerces como Loja 33e34, voltado para mulheres com pés pequenos, e Flaminga, para o público Plus Size, estão em evidência.
Fonte: E-commerce Brasil
veja também:
Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?
Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…
Marketing de Conteúdo te dá asas
Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…
Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor
Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…
Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?
O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…