Índice de confiança no comércio eletrônico

em mar 22, 2013:por

Anna Wagner

Cursa Publicidade e Propaganda na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Atua desde 2012 na área de marketing, trabalhando com Startups na área de e-commerce e e-service. Atualmente é responsável pelo marketing na eNext Consultoria em E-commerce.
Views12
IMG_22032013_1610122-1024x675

Segundo dados do último relatório Webshoppers divulgado pelo ebit no mês de Março, o varejo virtual brasileiro alcançou a expressiva marca de R$ 22,5 bilhões de faturamento em 2012, consolidando ainda mais o canal dentre os principais meios de comercialização de produtos no Brasil. Por este motivo, a eNext, objetivando fortalecer a maturação do e-commerce, esta lançando uma iniciativa pioneira para entender o comportamento das empresas que fazem deste um canal de tamanha expressão: O índice de confiança no comércio eletrônico para entender o humor dos varejistas e sua confiança com relação ao canal. Este índice, que será avaliado trimestralmente, visa para confiança dos varejistas no e-commerce e quais suas expectativas de investimento nos próximos meses para entender a evolução do mercado. A pesquisa é totalmente anônima e serão publicados apenas dados agregados das 3 perguntas realizadas.

Para responder a pesquisa, clique aqui.

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25