Moda online: 3 dicas para conquistar clientes

em mar 27, 2014:por

Felipe Martins

Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
Views8
moda-online

Muitas empresas do segmento de moda desenvolveram suas lojas virtuais como uma expansão da loja física, pois perceberam que estavam perdendo mercado para esta nova modalidade de negócio.

A concorrência para este segmento é muito grande, pois envolve marcas diversas, tendências e consumidores em busca do melhor produto e melhor preço. Veja algumas dicas para atrair a preferência de consumidores, através de uma boa prestação de serviço:

Sugira looks: Ofereça diferentes combinações de roupas e acessórios presentes em sua loja e dê dicas dos lugares onde seu público poderá usar determinada roupa e/ou combinação.

Crie fóruns de discussão sobre tendências de moda: Consumidores, especialmente de moda, gostam e procuram por opiniões. Por isso, vale convidar consultores de moda e outros profissionais do setor para conversar com seus clientes.

Invista na embalagem: O momento mais esperado pelo consumidor deve marcá-lo como uma experiência encantadora. Dessa forma, a embalagem de entrega deve refletir o cuidado, a atenção e a importância do cliente para sua empresa. Tais detalhes agregarão valor à sua marca.

Lembre-se sempre de prestar um bom atendimento e estar pronto a esclarecer qualquer dúvida referente ao produto desejado deixando os clientes seguros e satisfeitos com a compra efetuada.

Boas vendas!

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25