O crescimento do segmento infantil no e-commerce

em out 23, 2014:por

Felipe Martins

Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
Views20
O-crescimento-do-segmento-infantil-no-e-commerce

O-crescimento-do-segmento-infantil-no-e-commerce

É comum identificarmos segmentos específicos dentro do e-commerce. A verdade é a segmentação é uma estratégia perfeita para o sucesso virtual, logo, é cada vez mais fácil visualizar lojas direcionando seus produtos para públicos específicos.

Com isso, podemos observar, por exemplo, o crescimento do segmento infantil entre as lojas virtuais. Destacamos a seguir informações que incentivam o empreendedorismos a este nicho:

Praticidade. A comodidade de encontrar e comprar dentro de casa ainda é o grande atrativo do e-commerce. Além disso, a possibilidade de encontrar produtos exclusivos, de uma marca específica, também chama a atenção.

Preço. Produtos infantis são caros e na web é possível fazer orçamentos com mais facilidade e pesquisar os produtos antes de comprar, de forma mais ágil. Por isso, é uma ótima oportunidade para apostar, também, em preços competitivos e campanhas e comparadores de preço.

Personalização de produtos. Muitas lojas virtuais oferecem produtos possíveis de serem personalizados como bordados, fotos, desenhos, entre outros. O e-commerce é uma ótima porta de entrada para este tipo de negócio, e o público interessado é grande, basta encontrá-lo.

Siga essas dicas, aposte neste mercado, e aproveite as oportunidades! Sucesso!

 

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25