Projeto Bauducco B2B

em ago 06, 2019:por

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Após grande sucesso da e-commerce com foco no target B2C, a marca brasileira de alimentos Bauducco evoluiu sua parceria de sucesso com a Enext. Desta vez, o desafio foi lançar uma loja online para o público B2B oferecendo uma experiência diferenciada para pequenos e médios varejistas.

Medianeiro ao projeto, a Enext realizou uma validação no back-end que faz uma consulta em múltiplas bases externas — Receita Federal, Sintegra e Simples Nacional — garantindo que os CNPJs cadastrados sejam existentes, além de não possuir pendências. Desta forma, foi minimizando a aprovação manual.

Essa ação foi muito sólida, uma estratégia alinhada nos detalhes com o time comercial. A marca conta muito com a parceria que tem com a VTEX, sua plataforma de e-commerce, e será essencial para o crescimento do negócio e amadurecimento da operação como um todo.

É notável também que houve uma expressiva mudança de mindset da operação como um todo, inserindo maior responsabilidade a um canal novo e muito eficaz da marca.

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

-->

mais populares

Calendário

 
JUL 25
 

Our Facebook Page