Depois de inaugurar a primeira loja física no país, no Shopping Eldorado, a Reebok inaugura nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, sua plataforma de e-commerce. O canal faz parte do plano de expansão da marca no Brasil e é de propriedade do Reebok Global. A loja online fará entrega em todo o país.
O mix de produtos conta com cerca de mil opções entre calçados, vestuário e acessórios, distribuídos entre feminino, masculino e infantil – para modalidades esportivas (linhas de performance) ou os clássicos (Reebok Classic). Um dos destaques desta novidade é o CrossFit Nano 7, bastante aguardado pelos praticantes do esporte e que também tem seu primeiro dia de venda no país nesta quarta-feira. Por outro lado temos os clássicos da Reebok Classic, que buscam sempre aliar conforto e estilo.
Fonte: Mundo do Marketing
veja também:
Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?
Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…
Marketing de Conteúdo te dá asas
Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…
Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor
Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…
Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?
O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…